sexta-feira, 3 de junho de 2011

Batom Efeito Mate O Boticário e Blush Natura Aquarela

Uhuull, hoje eu venho feliz da vida. Primeiro porque é sexta-feira, e em segundo pq eu comprei o batom lindo maravilhoso com efeito Mate do O Boticário,cor n°231 que é lançamento. O Blush da Natura chegou ontem á noite em kza eu fiquei pasma com o tamanho do produto. Me decepcionei!!


Bom, o Batom eu axei lindo, é macio apesar do efeito, e dura horas na boca. Vou contar uma coisinha para vcs, eu passei ele na boca, conversei com o pessoal e depois fui escovar os dentes, e depois de escovado eu ainda tinha o batom na boca. Amei  isso! hehehe.
PREÇO: Baratiiiiiiiiiissiiiimo; 12, 90 !!!!!!!!!!!
Nota???:10,00

O Blush é bonito também, nunca tive um blush da cor pêssego, somente dos tons de rosa. E eu gostei do efeito dele. Para festas fica muito bonito. O problema é o tamaiiiiinho dele. Super pequeno. Ta certo, é pratico para ser carregado em bolsas, mas então a dona Natura, deveria disponibilizar em 2 tamanhos e em 2 preços.
PREÇO? 19,80, mas minha visinha é minha amiga e me dá desconto heheh..então paguei 17 reais.

Mas pela qualidade eu recomendo os dois produtos..e vcs?? o que acharam?? Beijinhos e beijões da Tali !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário