terça-feira, 14 de junho de 2011

Como usar meia-calça??


Oi queridos! Depois de uma semana sem aparecer por aqui, estou dando as caras. Peço desculpas pela demora em postar algo novo,, mas essa última semana eu estava sem tempo! Mas agora...mãos á obra neh! Hehe
Nesses últimos dias, observei que a meia calça está sendo muito usada,porém, notei que algumas pessoas não estão sabendo combinar essa meia com as roupas e com as pernas que tem. Por isso, pesquisei e resolvi fazer essa matéria sobre pernas e meias-calças!
Antes de tudo, quero deixar dito que eu AMO meia-calça, e elas dão um tom mais sensual no visual, e deixa a mulher mais feminina ainda.

Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas, com desenhos diferentes, geométricos e etc. E também evite meias claras. Pois o claro vai aumentar mais ainda a espessura das suas pernas. Portanto, use uma meia calça escura, com listas na vertical, que não aumentarão nada. Pelo contrario, irão disfarçar.


Para as mulheres de pernas finas, que não tem aquele coxão á lá Sabrina Sato, optem por meias-calças com detalhes, pois assim suas pernas darão a impressão de serem mais grossas.E se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais. Pois dai ficará mais alta ainda e mais fina hehhee.


E Jamais use meias com textura (desenhos geométricos, listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas. Fica terrível! Para as meias detalhadas, monte um “look” mais uniforme em termos de cores.

 Beeeeijos da Tali

Nenhum comentário:

Postar um comentário