quarta-feira, 15 de junho de 2011

L'óréal Paris Elséve Colorvive Mechas

Há alguns dias postei aqui no blog sobre minhas mechas, e pedi algumas dicas para cuidar melhor do meu cabelo..então a querida leitora Nathana Pillati me deu a dica para usar a linha  Colorvive mechas da Loreal Paris. Então resolvi testar.

Bom, comprei o shampoo, o condicionador e o creme para pentear. Já lavei meus cabelos algumas vezes e até agora eu adorei o resultado. Usando toda a linha, percebi que meus cabelos ficaram menos embaraçados, deixa um cheirinho muito bom por horas, e deixou ele bem soltinho. Eu aprovo essa linha. Agora, eu não sei se ele realmente ilumina as mechas e luzes como promete, pois faz pouco tempo que estou usando.


O QUE DIZ NA EMBALAGEM? Todos os três dizem a mesma coisa na embalagem. Ilumina as mechas, evita o ressecamento, desembaraço instantâneo ( e isso é verdade, pelo menos nos meus cabelos), intensifica o brilho e realça os contrastes. Deixando os cabelos macios e cheios de vida.

PREÇO?: SHAMPOO: 7,99   CONDICIONADOR:9,49     CREME:8,95

E aii?? mais alguma dica para cuidar de cabelos com luzes e mechas!!!

Beiijooos da Tali !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário