domingo, 26 de junho de 2011

Não comprem esmaltes da Elke!

Hoje venho fazer um post negativo hehehe. Acho q é uma das primeiras vezes q eu faço isso neh! Bom, há algum tempo comprei um esmalte da Marca ELKE, pq tinha ouvido falar dessa marca, que não tinha uma fama muito boa, então resolvi provar.

Comprei o dito cujo, da cor Rebolation, vermelho, um vermelho bem tomate. Pintei as unhas e tal, ficou bonito, seca rápido, mas no outro dia, as minhas unhas já estavam todas descascadas. Resolvi então pintar novamente, e no outro dia, a tragèdia novamente. Unhas descascadas. Portanto eu ODIEIIII essa marca, tem uma péssima qualidade, e se vocês querem um esmalte que dure por muito tempo, não comprem da Elke. É tudo propaganda enganosa! E tenho dito. Eu nem tive tempo de tirar uma foto das unhas, e pra falar a verdade nem estava com vontade, pq o resultado ficou horrivel.

E vcs já usaram esmalte dessa marca?? O que acharam?

Um comentário: