segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nova linha de maquiagens PANVEL

A Panvel toda marota lança sua nova linha de maquiagem para outono/inverno: Deusas! Não sei vocês, mas toda vez que ouço a palavra "Deusa" me vem a cabeça: "como uma deusaaaaaaa, você me mantêmmmmmmm!" Hehe
Li no blog da marca o release da coleção!!

Os batons são cremosos e aveludados, nas cores: Intensa (marrom), Ardente (rosa avermelhado) e Romântica (rosa claro).



 A grande novidade, os quartetos de sombras: Sedutora (grafite, marrom claro, rosa claro e forte) e Poderosa (marrom forte, dourado, rosa claro e forte).



Os esmaltes cremosos em cores densas são uma variação em tons de vinho: Intensa (vinho escuro), Ardente (rosa escuro), Sonhadora (rosa clássico) e Romântica (rosa claro, nude).



As embalagens dos batons e das sombras são outra novidade! O formato quadradinho dos batons, e a tampa mais resistente evita que ela se abra dentro da bolsa (ódio mortal das embalagens antigas por isso!). E o quarteto de sombras ganha uma linda embalagem para agrupar as quatro cores.

A coleção já está à venda na Panvel, mas por enquanto só para as moçoilas do RS, SC e PR...Então fica o apelo para que a Panvel abra uma filial no RJ e SP, bem como outros estados né gurias!!! Por enquanto as meninas de outros estados podem comprar pelo http://www.panvel.com.br/!!!
 

TEXTO DE: TAIANA ROCHA do blog: loucaporcosmeticos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário