Cabelos

 Elséve Loreal Paris Colorvive Mechas!


Há alguns dias postei aqui no blog sobre minhas mechas, e pedi algumas dicas para cuidar melhor do meu cabelo..então a querida leitora Nathana Pillati me deu a dica para usar a linha  Colorvive mechas da Loreal Paris. Então resolvi testar.

Bom, comprei o shampoo, o condicionador e o creme para pentear. Já lavei meus cabelos algumas vezes e até agora eu adorei o resultado. Usando toda a linha, percebi que meus cabelos ficaram menos embaraçados, deixa um cheirinho muito bom por horas, e deixou ele bem soltinho. Eu aprovo essa linha. Agora, eu não sei se ele realmente ilumina as mechas e luzes como promete, pois faz pouco tempo que estou usando.


O QUE DIZ NA EMBALAGEM? Todos os três dizem a mesma coisa na embalagem. Ilumina as mechas, evita o ressecamento, desembaraço instantâneo ( e isso é verdade, pelo menos nos meus cabelos), intensifica o brilho e realça os contrastes. Deixando os cabelos macios e cheios de vida.

PREÇO?: SHAMPOO: 7,99   CONDICIONADOR:9,49     CREME:8,95

E aii?? mais alguma dica para cuidar de cabelos com luzes e mechas!!!

Beiijooos da Tali !!!
__________________________________________________________


Meus cabelos hj em dia estão mais comportados, mas não foi sempre assim. Antes de eu fazer alisamento ele tinha muito, mas muiiito frizz e eu fazia de tudo para que eles dimiuissem, até que eu conheci esses dois grandes óleos que mudaram a história do meu cabelo, sem exagero hehe. O silicone concentrado da Niely gold e o óleo nutritivo de frutas da Garnier Fructis.

O QUE O FRUCTIS PROMETE?: Hidratação profunda e controle de frizz para cabelos secos e rebeldes.
ELE CUMPRE?: Sim, cumpre muito com o seu papel. Eu comprei pelo fato de prometer diminuir os frizz e adiantou. Além de deixar o cabelo mais baixo e mais cheiroso.

 SILICONE NIELY GOLD E ÓLEO NUTRITIVO GARNIER FRUCTIS PARA CABELOS!!!

O QUE O NIELY GOLD PROMETE?: O silicone concentrado possui um alto poder de restauração além de proteger seus cabelos dos danos causados por processos físicos (escova, chapinha) e naturais, ( sol, poluição). Possui as exclusicas maxqueratina e ceramidas aminomax, que resgatam o brilho natural dos seus cabelos.
ELE CUMPRE?: Com certeza cumpre, porém se for usado muito, os cabelos ficam oleosos, mas o cheiro dele é otimo, e ele recupera o brilho sim, e também deixa o cabelo mais baixinho.

PREÇO? Cada produto fica aproximadamente R$ 10,00.

E ai gostaram? Já usaram algum desses produtos: e o que acharam??? também quero a opinião de vcs gentemm!
beijinhos da Tali !!!
 ____________________________________________________________


 RESENHA MASCADA INTENSIVA NATURA PLANT

Oláa leitoras e leitores!! Tudo bem com vcs?? Bom, hoje eu venho falar do creme de tratamento da Natura Plant. Pois adoro cuidar dos meus cabelos, já testei inúmeros tipos de tratamento, no salão e em casa, mas não obtinha resultados maravilhosos. Mas não desisti,porque hidratar os cabelos é muito importante ,então resolvi encomendar o creme de hidratação Reparadora da Natura Plant para fazer um teste..


Bom, quando o produto chegou na minha casa, já me apaixonei pela embalagem,que é um espetáculo.Então, fui cheirar, e me apaixonei mais ainda pelo cheiro, muito muito bom. Agora só me restava então, testá-lo.
Portanto lavei meus cabelos alisados com shampoo normal, e como depende do dia eu uso um shampoo, hoje lavei com o Garnier Fructis anti frizz. Depois da lavagem, passei o creme hidratante por todo o cabelo, mexa a mexa conforme as indicações na embalagem, massageei todo o cabelo e deixei agir por quase 5 minutos. Depois disso repassei o cabelo. Na hora de pentear levei uma surpresa. Que maravilha!! Não ficou NADA embaraçado. Muito bom para pentear.


Então esperei o cabelo secar para saber o resultado final. Aí,, meu cabelo ficou super macio, soltinho, leve, enfim, muito bom de mexer, parece que ele ficou mega limpinho e realmente hidratado. Assim, eu SUPER RECOMENDO essa nova linha de Hidratação reparadora da Natura Plant.
PREÇO?: Na promoção paguei 22,50
NOTA?: 9,9 ! Só porque o preço poderia ser menorzinho né heheh.
QUANTIDADE DO PRODUTO?: 250g

Beijoss da Tali !!

obs: Me desculpem pela qualidade da fotografia hehehe