Perfumes

Oieee..bom, vcs lembrarm que á alguns dias eu postei uma materia sobre a inauguração da Água de cheiro em Joaçaba? Então, na mesma matéria eu menceionei não saber quando será a inauguração, maaas agora eu descobri e vim correndo aqui no blog avisar vcs.

A Akakia já fechou, e a inauguração da Água de cheiro, no mesmo espaço físico é dia 26 de maio, a partir das 9:00 da manhã. 
Eu estou mtoooooooooooooo anciosa! heheh e vcs?? Beijos genteeeemmm



Genteee...genteee...A Agua de cheiro chegou em Joaçaba!!! Ai quanta felicidade hehe. Somente quem ama cosméticos sabe o que eu sinto nessas horas. Bom, na Av XV de novembro, no lugar da Akakia, será instalada uma nova franquia Água de cheiro, porém não sei quando será a inauguração, mas a placa luminosa já está posta bem grande no alto da parede. Para quem não conhece nenhum produto desta marca, basta acessar o site www.aguadecheiro.com.br. Lá você vai perceber que deliciaaaaa, quantas coisas, quantos perfumes, body Splashs, sabonetes, itens unissex, e até acessorios como bolsas, necessaires  e esponjas diferenciadas para banho.



Uhuull..Cheguei aqui mais uma vez para falar de belezaa. A novidade da vez é o novo perfumda da Avon em parceria com nada mais, nada menos do que a gloriosa Ivete Sangalo. A marca lançou no ultimo dia 16, a nova colônia com 5 fragrâncias, da nova linha " Águas e Brisas.Que levam os nomes de: Lavanda Linda, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa, Iris Encantada, Pimentinha Faceira.


As colônias já estão sendo vendidas nos catalogos da revista. O vidro com 150 ml custa R$32,00, e o vidro com 300 ml custa R$ 51,00. 
Eu ainda não provei dessas fragrancias, mas assim q usar qualquer uma delas, venho correndo no blog postar o que achei.