Calçados

Oláa meu queridos!!! Hoje eu venho falar um pouco sobre botas. O inverno está chegando e as roupas luxuosas dessa estação estão vindo com tudo. Mas pensei, e os calçados? O que vamos usar? Então eu, bela e facera fui ler sobre a moda dos calçados 2011. E escolhi algumas botas para mostrar á vcs. Tem para todos os gostos e ocasiões.Mas antes quero deixar bem claro que todas as minhas críticas e elogios contidos desde post não tem nenhum estudo aprofundado de moda. São somente opiniões.

 Esta azul não é muito a minha cara. De primeira impressão achei ela meio grosseira. Pode ser caréeerrima, e super chique, mas não sei se usaria ela não.

 Está bota é da coleção da Renner. Achei ela muito masculina. Com alguns estilos ela combina super bem, mas não com o meu, porque sou mega enjoada para roupas e para calçados hehehe.
 Esta cinza é discreta, tem um suave tom delicado, é básica. Boa para usar no dia a dia ( na minha opinião é claro, porque não tenho nenhuma formação em moda). Eu usaria com um jeans e uma jaquetinha mais bonita para ir á faculdade.
 A bota estilo cowgirl não é muito a minha praia. Mas esta eu achei bonita. Adoro cor de rosa, e esta é alegre, super feminina. Não cansa os pés, mas não combina com qualquer coisa e com qualquer ocasião. Quem usar este estilo deve pensar sobre o a roupa que vai combinar.
 Botas ano alto Via Marte. São mega sexys! Adoro este estilo. Acho que combina com muita coisa.São lindas.Sem mais comentarios.

 Open Bouts tambem são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. São super sexys, elegantes. Combinam com blusas mais básicas e com roupas mais ousadas. Lindas para festas, jantares, faculdade. Somente este solado vermelho acho q já foi o momento dele. Já teve seu momento tudo de bom e agora já não é mais tao bonito.
Bota Cano alto, com salto baixo. Adoro também. Muito boa para ir á faculdade, para visitar as amigas, para dar uma voltinha na cidade. O marrom também é uma cor neutra que foge do preto básico. Muito linda e confortável.