sexta-feira, 29 de abril de 2011

Desejo Do Dia

Oiiii à todas queridas leitoras que acompanham nosso blog :D
Tive que marcar presença aqui hoje, pois, preciso compartilhar meu desejo do dia que ta incontrolável tchanãnãnã meu desejo está incontrolável e é por Nada Mais Nada Menos que uma Melissa LINDAAA Da Coleção "Melissa Ultragirl".
Ai, Ai sabe como somos nós mulheres merecemos um desconto por que afinal não sabemos até aonde conseguimos conter esses desejos consumistas haha mas ainda bem que temos um mundo de acessórios a nosso favor. :D
Eu não me responsabilizo pelo meu Desejo do Dia e para evitar estragos é melhor realizarmos essas vontades loucas que vêem do nada e não terminam nunca, mas infelizmente não sei se conseguirei encontrar aqui em Joaçaba =/

2 comentários:

  1. Oi Nai querida..vc encontra aki em Joaçaba sim! A Colcci vende Melissas como essa. De várias cores. beijoo

    ResponderExcluir
  2. Tali querida encontrei a melissa na colcci sim, fiquei bem feliiiz hehe :D Obrigada Beijoo

    ResponderExcluir