sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bom,cheiroso e Barato

Hoje venho falar de um produto que o título descreve práticamente tudo hehehe. O sabonete líquido esfoliante da Palmolite nutri milk. Eu venho usando esse sabonete há alguns meses, sempre tive vontade de postar aqui no blog sobre ele, mas me esquecia ou aparecia algo diferente e eu deixava ele para a próxima postagem. Entao, agora vamos ás considerações.


O sabonete liquido por si só já sabemos que é mais higiênico, pois não acumula bactéria, e é mais prático. Esse Nutri Milk, é esfoliante, e não é somente promessa, ele esfolia mesmo, sem machucar e agredir a pele, o cheiro dele é muito bom, até o meu namorado aderiu esse sabonete, que também tem na versão em barra.

O QUE DIZ NA EMBALAGEM?: Descubra os segredos do leite com o novo sabonete liquido esfoliante Palmolive Nutri Milk. Sua fórmula contém hidratantes e suaves esfoliantes que ajudam na renovação diária da pele.

ELE CUMPRE?: Siiiim, cumpre com seu papel direitinho. È super cheiroso, hidrata, esfolia, e acima de tudo, é super barato.Algumas pessosa tem receio de usar esfoliante no inverno, mas esse com leite eu recomendo pois não agride sua pele, pelo contrario, ele hidrata.

Preço?: Varia de mercado para mercado, ou de farmacia para farmacia. Mas é aproximadamente R$ 8,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário