terça-feira, 10 de maio de 2011

Livro: Alô, Chics!

Oieeee! Gente comprei o tal livro Alô Chics da Gloria kalil !! A consultora de etiqueta e comportamento mais famosa e procurada por pessoas que não sabem como se portar diante algumas situações. Comprei o livro por curiosidade e porque também quero aprender á me comportar de maneira correta, e apreder também alguns segredos sobre festas de casamento, noivado, aniversario e etc. Entao, já estou lendo o livro desde a semana passada, e estou quase no final. Estou AMANDOOO, pois é muito mais do que eu esperava, tem dicas que TODOS deveriam saber.

Gloria fala sobre a diferença de roupas que devem ser usadas nos casamentos de dia, de noite, em sítio e na Igreja. O que fazer quando esquecemos o nome de certas pessoas, como se comportar ao cumprimentar o chefe. Outra coisa muito importante que ela conta no livro é sobre a indicação de roupa que deve ser usada nas festas, pois algumas vezes não consta no convite a roupa que deve ser usada, como por exemplo: traje esporte, esporte fino, traje social, e o black tie.  E saber o traje da festa é indispensável para que não cometa nenhuma gafe ao se vestir. Portanto, eu recomendo esse livro, e complemento dizendo que TODOS deveriam ler para mudar alguns hábitos de comportamento. Por que se vestir bem, e se comportar bem é mais do que importante, é sobrevivencia

PREÇO?: 37,00
N° DE PG ?: 221

Nenhum comentário:

Postar um comentário