terça-feira, 31 de maio de 2011

Desejo do dia: Casaquetos florais!

Oláaa gentem, depois de tanto tempo sem aparecer por aki (4 dias ), eu já estava com saudades, e peço mil desculpas, pq ultimamente estou com pouco tem para postar no blog. Estava com trabalhos da facul acumulados,e coisas de trabalho á fazer, então hj venho postar sobre o meu desejo.


Eu estou á dias sonhando com um casaqueto floral, e assim que eu tiver tempo para pesquisar um bonito, pq eu sou super enjoada, eu quero comprar. Por enquanto estou pesquisando pela net uns modelos bem legais, que agora nesse inverno estão super em alta. O que vocês acham desses casaquetos? Eu axo super feminino, dão um charme á mais na produção. Pode ser usado com um jeans, ou com vestido para festa, ou com um vestidinho mais dia a dia.

Beijinhos da Talitinhaa hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário