sexta-feira, 27 de maio de 2011

Silicone Niely Gold e óleo hidratante Garnier Fructis

Meus cabelos hj em dia estão mais comportados, mas não foi sempre assim. Antes de eu fazer alisamento ele tinha muito, mas muiiito frizz e eu fazia de tudo para que eles dimiuissem, até que eu conheci esses dois grandes óleos que mudaram a história do meu cabelo, sem exagero hehe. O silicone concentrado da Niely gold e o óleo nutritivo de frutas da Garnier Fructis.

O QUE O FRUCTIS PROMETE?: Hidratação profunda e controle de frizz para cabelos secos e rebeldes.
ELE CUMPRE?: Sim, cumpre muito com o seu papel. Eu comprei pelo fato de prometer diminuir os frizz e adiantou. Além de deixar o cabelo mais baixo e mais cheiroso.

 O QUE O NIELY GOLD PROMETE?: O silicone concentrado possui um alto poder de restauração além de proteger seus cabelos dos danos causados por processos físicos (escova, chapinha) e naturais, ( sol, poluição). Possui as exclusicas maxqueratina e ceramidas aminomax, que resgatam o brilho natural dos seus cabelos.
ELE CUMPRE?: Com certeza cumpre, porém se for usado muito, os cabelos ficam oleosos, mas o cheiro dele é otimo, e ele recupera o brilho sim, e também deixa o cabelo mais baixinho.

PREÇO? Cada produto fica aproximadamente R$ 10,00.

E ai gostaram? Já usaram algum desses produtos: e o que acharam??? também quero a opinião de vcs gentemm!
beijinhos da Tali !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário