quarta-feira, 11 de maio de 2011

Estou vendendo

Oláaa queridísssimos!! Na semana passada eu encomendei da AVON, um shampoo de Guaraná e mel, da linha Naturals, um Condicionador da mesma linha e um gloss transparente da linha color trend. Poreéeeem, quando as encomendas chegaram,, a minha consultora disse que o Shampoo e o gloss estavam em falta, e entaum chegou somente o condicionador. (clique na imagem para aumentar o tamanho)




Particularmente não gosto de usar shampoo de uma marca e condicionador de outra, mas tem várias pessoas que não ligam para isso, e é por isso que estou VENDENDO o condicionador que comprei. Eu paguei 5,99,mas estou vendendo por 5,00 !!

O QUE DIZ O PRODUTO?: Enriquecido com extrato de semente de guaraná e mel. Sua fórmula proporciona brilho radiante e aparência saudavel.Hidrata intensamente os fios da raiz ás pontas,deixando os cabelos macios e sedosos.

O QUE EU AXO?: bom, eu não tive a oportunidade de usá-lo, portanto posso falar somente do cheiro, que eu adorei. É um cheiro que parece ser bem marcante nos cabelos, eu usaria (é claro) se tivesse chegando o shampoo tbm.

Assim eu digo, alguém se interessa em adquirir esse condidionador??? Entre em contato cmgo pelo e-mail: talita_varella@yahoo.com.br

Beijinhos da Tali !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário