domingo, 15 de maio de 2011

Loucuras de Talita

Oiii novamente, nossa depois de alguns dias sem aparecer por aqui, agora venho para dizer que: fiz luzes no meu cabelooooooo. Simm,eu fiz e fui super no impulso, bem de última hora, decidi , marquei cabeleireiro e fiz hehehhe. Mas sabe que eu amei o resultado!!! Muitos me disseram que o cabelo iria ficar seco, e o meu não ficou seco, só ficou embaraçado, SUPER embaraçado huahuhaua. Antes eu demorava 5 minutos para pentear meu cabelos, agora eu demoro uns 15!!! o.O

Maaaas, o que eu gostaria de saber é: que tipos de hidratantes posso usar, o que eu não posso usar. ACEITO DICAS hehehe. Quem me mandar as dicas, farei questão de declarar no blog o nome da pessoa. Mas e vcs...o que acharam ?????

2 comentários:

  1. Bom Dia Talii..
    Adoreeeeei suas luzes..
    tambem fiz novamente, nao faz muito tempo.. e eles embaracam mais ainda.. ai minha mae queriida, comprou o Shampoo e o Condicionador ELSÈVE Colorvive para Cabelos Coloridos.. eu adorei, meus cabelos ficaram mais macios e desembaracados..
    experimente para veer...
    beijo beijo..

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathana!! Ahh q legaaal !! Poiss é! Ah não usei esse shampoo ainda não, mas vou testar e assim q usar vou postar no blog para dizer o que axei..mto obrgada pela dica!!! Beijooosss

    ResponderExcluir