segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resenha hidratante corporal Água de Cheiro

Bom diaaaaa!!!! Agora o assunto é Àgua de Cheiro. Gentemm, não me aguentei e fui fazer uma visita á nova franquia da Àgua de cheiro aqui em Joaçaba. Quando entrei na loja já fiquei maravilhada. Tem muiiiiiiiita coisa legal, diferente, cheirosa e bonita. Por mim, sairia de lá com uma sacola cheia de coisas, mas me controlei, e comprei apenas um hidratante para provar desta marca que é mto bem falada na internet, e tem como musa da sua propaganda, nada mais, nada menos que Déborah Secco. Bom, o hidratante escolhido foi o SEDUCCE. Foi escolhido por conta do seu cheiro. Que é delicioso. E doce como eu sempre gostei hehehe.


O QUE ELE PROMETE?: Enriquecido com óleo de girassol e manteiga de muru muru que oferecem hidratação e maciez á pele. Possui pró vitamina B5,silicone e vitamina E, que juntos proporcionam maior nutrição e deixam sua pele com toque aveludado.

ELE CUMPRE?: O cheiro como disse antes, é tudo de bom. Doce sem ser enjoativo. Tem um toque de baunilha. Com certeza deixa a pela mais macia e um pouco aveludada. O cheiro não fica na pele mais do que 2 horas. Esse é o lado ruim. A textura do creme é muito bom, desliza sobre a pele facilmente, e é absorvida rapidamente.

PREÇO?:24,90

NOTA?: 9,0

E vcs, ja usaram algum produto desta marca? O que acharam? Comentem. BEijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário