terça-feira, 3 de maio de 2011

Farmacia SESI de Joaçaba agora vende Planet Girls

Oiiii!!! Hoje eu trago á vcs uma mega hiper..maravilhosa novidade!!! Estou mto mto felizz em dar esta noticia á vcs.. Bom, á alguns anos a marca de roupas Planet Girls fabrica também hidratantes para o corpo, porém o tal não era vendido em todas as cidades. Em uma das minhas viajens á Balneário Camboriu, entrei bela e facera na loja da Planet Girls no Shopping Balneário,e me deparei com a prateleira dos hidratantes, e eu é logico comprei um né. Mas aquele foi o único até o presente momento da minha vida. E eu ameeeeeeeiii o cheirinho e a hidratação que trás ao corpo.


Então, hoje passeando pela cidade(Joaçaba -S.C), entrei na farmácia do Sesi e quando vi......meus olhos cor de mel brilharam heheheheh. Com uma prateleira CHEIAA de produtos da Planet Girls, muitos lançamentos. Com direito á Shampoo e condicionador. Tem hidratantes de todos os cheiros, de tamanhos variados, tem body splash. Nossa é tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom. O hidratante que eu tive foi o Love Apple, que é com cheirinho de maçã bem delicado. E eu recomendo. E o preço ta mega bom. Os hidratantes custam 19,90. Fora que a embalagem é super feminina. Genteee, vcs tem que comprar algum desses hidratantes, é muito bom e tenho ctza que vão adorar hehehe..


2 comentários:

  1. Também adorei os hidrantes da planet girl.. são bem cheirosos! Aqui em Floripa tem em todas as Farmácias do Sesi e realmente estão com preços ótimos!!

    ResponderExcluir
  2. Talii também adquiri um hidratante dessa marca o meu é o de perâ e eu adorei. O cheiro é muito bom e permaneçe na pele e o preço compensa muito comparado a outros hidratantes. Beijoos Nai :D

    ResponderExcluir