sábado, 7 de maio de 2011

Resenha Hidratante de Banho Natura TodoDia

Bom, não é de hoje que vcs sabem do meu amor por cheiros doces,então eu resolvi experimentar o novo Hidratante de Banho com enxague da Natura TodoDia, com o cheirinho de frutas vermelhas. Eu estava anciosa com a espera desse hidratante, pois agora no inverso vai ser muito útil para os dias de muito frio. 
Para quem não sabe, esse hidratante com enxague, é como qualquer outro hidratante, mas com a diferença que deve ser enxaguado, assim é muito bom para quem tem preguiça de passar um creme hidratante após o banho, e também muito bom para os dias de frio, que não há necessidade de ficar naquele ambiente gelado do banheiro se melecando para ficar com a pele macia.
E agora vamos ao que interessa. ( Clique na imagem para ampliar o tamanho)




O QUE O PRODUTO PROMETE?: Oferece hidratação imediata.Possui uma combinação de óleos vegetais, proteinas de arroz, cereais e vitaminas E e B5. Nutre de maneira intensiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrancia inspirada nas frutas vermelhas. E contém 300 ml.


ELE CUMPRE?: A hidratação dele realmente é imediata, quando lavo meu corpo com esse hidratante, já sinto minha pele mais macia, e o cheiro dele é bem gostoso, parecido com  iogurte,porém o cheiro não dura nem 1 hora no corpo, porque ele não tem uma fixação, já que deve ser enxaguado. Mas mesmo assim recomendo, porque é muito prático e hidrata a pele, já que é essa a intenção do produto.


PREÇO?: Como minha querida vizinha vende mais barato para mim, paguei apenas R$ 21,OO, porém o preço normal dele é aproximadamente R$ 24,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário