quinta-feira, 5 de maio de 2011

Resenha máscara intensiva Natura Plant


Oláa leitoras e leitores!! Tudo bem com vcs?? Bom, hoje eu venho falar do creme de tratamento da Natura Plant. Pois adoro cuidar dos meus cabelos, já testei inúmeros tipos de tratamento, no salão e em casa, mas não obtinha resultados maravilhosos. Mas não desisti,porque hidratar os cabelos é muito importante ,então resolvi encomendar o creme de hidratação Reparadora da Natura Plant para fazer um teste..


Bom, quando o produto chegou na minha casa, já me apaixonei pela embalagem,que é um espetáculo.Então, fui cheirar, e me apaixonei mais ainda pelo cheiro, muito muito bom. Agora só me restava então, testá-lo.
Portanto lavei meus cabelos alisados com shampoo normal, e como depende do dia eu uso um shampoo, hoje lavei com o Garnier Fructis anti frizz. Depois da lavagem, passei o creme hidratante por todo o cabelo, mexa a mexa conforme as indicações na embalagem, massageei todo o cabelo e deixei agir por quase 5 minutos. Depois disso repassei o cabelo. Na hora de pentear levei uma surpresa. Que maravilha!! Não ficou NADA embaraçado. Muito bom para pentear.


Então esperei o cabelo secar para saber o resultado final. Aí,, meu cabelo ficou super macio, soltinho, leve, enfim, muito bom de mexer, parece que ele ficou mega limpinho e realmente hidratado. Assim, eu SUPER RECOMENDO essa nova linha de Hidratação reparadora da Natura Plant.
PREÇO?: Na promoção paguei 22,50
NOTA?: 9,9 ! Só porque o preço poderia ser menorzinho né heheh.
QUANTIDADE DO PRODUTO?: 250g

Beijoss da Tali !!

obs: Me desculpem pela qualidade da fotografia hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário